quinta-feira, 31 de maio de 2012

Episódios de Hoje Sexta

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "O Descendente do Homem"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Quando um mergulhador experiente fica paralisado após sobreviver a uma queda livre por seu paraquedas não abrir, ele acaba por ser ligado à estranha morte por toxinas no ar de dois homens ricos que possuem vínculos com o Irã.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vídeo da 11ª Temporada Inédita de CSI na Record

Bom galera como o prometido está ai a chamada da 11ª Temporada Inédita de CSI na Record , para quem não viu ontem ao vivo o vídeo abaixo está ele. Não deixem de conferir é de mais, e em breve quando surgir mais notícias sobre a data exata da volta postaremos aqui no Blog, por isso fique atento.   

Episódio de Hoje Quarta

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Sem Saída"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Langston e Riley são feitos reféns durante o rescaldo de um tiroteio em uma invulgarmente calma comunidade de Las Vegas. 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Record Volta a 11ª Temporada Inédita de CSI

Bom galera essa é uma ótima noticia para todos nos fãs de CSI, na noite dessa Terça (29) a Record anunciou durante o intervalo comercial de A Fazenda 5 que CSI Estaria De Volta Com a 11ª Temporada Inédita Em Breve, na pequena chamada o vídeo mostra algumas cenas de Justin Bieber no CSI e algumas cenas da 11ª Temporada. Isso é demais quem ai tá com o Coração CSI acelerado?. Para saber quando será a data da Volta fiquem ligados aqui no nosso Blog,e logo que encontrarmos o vídeo postaremos aqui. 

Quer Ganhar Todos os DVD's de Todas as Temporadas de CSI?

Quer ganhar todos os DVD's de todas as temporadas de CSI? Crie uma lista com o seu TOP 5 e divulgue para seus amigos! A lista mais votada leva o prêmio e os episódios irão passar em julho no Sony Entertainment Television - Brasil. Antes de participar do concurso Vejá o Regulamento  ,Clique no link e Crie Agora o Seu TOP 5!
Vamos lá galera vamos criar e votar, quem sera o ganhador sortudo? para saber quem vai ganhar fique atento a todas as noticias do nosso Blog.

Fotos da Jorja no Festival de Cinema da Consciência

No início deste mês,a Jorja Fox estava no Festival de Cinema da consciência , onde o seu filme Como Me Transformei Em Elefante  foi exibido, e abaixo podemos conferir fotos dela no festival confira:
 FONTE: Jorja Fox: Online 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Episódio de Hoje Terça

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "De Volta no Tempo"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Acompanhamos os acontecimentos dos habitantes de um motel decadente ao longo de um ano. Os CSIs são chamados para alguns casos parecidos demais para serem coincidência e um perito em particular torna-se emocionalmente envolvido.
Taylor Swift como convidada especial. 

Entrevista Com a Marg no "Tapete Laranja" do Race to Erase MS

O Clube Assistencial entrevistou as celebridades do 'tapete laranja' na corrida deste ano para acabar com a MS (Esclerose Múltipla) e Marg está entre as celebridades com quem falaram. Ela fala abertamente sobre o quanto ela sente falta de seu pai, que perdeu sua vida para MS em 1985, e ela também fala sobre o quão importante é o apoio emocional a alguém que está lidando com a doença, bem como o quanto é importante para um cuidador para fazer o que ele ou ela precisa fazer para evitar burnout. É uma entrevista breve, mas muito bom,por isso não deixe de conferir.

domingo, 27 de maio de 2012

Episodio de Hoje Segunda

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Mate-me se For Capaz"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Os CSIs são chamados a três cenas de crime diferentes em uma só noite, que são aparentemente independentes, mas a evidência forense de cada caso revela uma ligação comum.

Catherine Willows Aparecerá na 13ª Temporada ?

Um pequeno trecho do E! On-line fala sobre se podemos ou não esperar para ver uma aparição da nossa CSI favorita na 13ª Temporada. Graças a @sheshemarie87 para cima da cabeça.

Sawyer: Depois de saber que CSI foi renovado para mais uma temporada nova,a qualquer chance de que vamos conseguir ver novamente Catherine Willows de volta para alguns episódios?
E! Online: Nós temos a autoridade para acreditar que Marg Helgenberger adoraria voltar, mas nada foi falado ainda. Como sabemos? Duh, ela nos contou! Não se preocupe, nós temos um sentimento muito bom, vamos ver Willows adequar-se novamente na próxima temporada.
FONTE: All About Marg

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Happy Birthday Elisabeth Harnois

(Clique na Imagem Para Ampliar)
Hoje é o aniversario da fofa  Elisabeth Harnois mais nova CSI (Morgan Brody) que está completando 33 anos de idade. Ela que apareceu pela primeira vez no CSI no ano passado com participação especial no episodio 11x21"Cello and Goodbye " mas entrou mesmo na 12ªTemporada desde então está no equipe. E o nosso Blog deseja a ela muita paz,
saúde,amor,muitos anos de vida e que ela continue por bastante tempo no CSI. Abaixo você pode conferir um pouco mais sobre a vida da Aniversariante de hoje a Elisabeth Harnois:
Início da vida
Elisabeth Rose Harnois nasceu no dia 26 de maio de 1979, em Detroit , Wayne County , Michigan, EUA, e cresceu em Los Angeles . Ela frequentou a escola St. Mel em Woodland Hills , Canyon Escola Springs High em Moreno Valley, Califórnia , e graduou-se Wesleyan University com uma licenciatura em estudos de cinema em 2001.
Carreira
Harnois apareceu em dois filmes com 5 anos de idade - Onde estão as crianças e Um Natal Mágico. Ela fez comerciais até conseguir o papel de Emily em Timeless Tales de Hallmark e o papel de Alice em 1991 Disney Channel série Adventures in Wonderland. Ela estrelou em Point Pleasant , uma curta série 2005 na FOX , e também conseguiu um papel em Pretty Persuasion , retratando Evan Rachel Wood é o melhor amigo.
(Elisabeth na Serie Point Pleasant)
(Elisabeth no Filme Adventures in Wonderland) 
(Elisabeth na Serie Pretty Persuasion)
Em maio de 2011, Harnois co-estrelou no drama criminal CSI na 11ª temporada no episódio 21 chamado "Violoncelo e Goodbye", jogando Morgan Brody uma CSI da Divisão de Investigação Científica. Em setembro desse mesmo ano, Harnois começou  um papel regular na série a partir da décima segunda temporada de estréia chamado "73 Segundos", onde sua personagem transfere para o laboratório criminal Las Vegas.
Prêmios e indicações
Harnois foi nomeada em 1987 para o Young Artist Award para os Young Artist Awards por seu desempenho excepcional por uma jovem atriz estrelando um filme em Comédia ou Drama de Um Natal Mágico (1985), e novamente em 1988 de Melhor Atriz Jovem como Guest Starring em um drama televisivo de Highway to Heaven (1984) para o episódio melhor amigo do homem . Ela ganhou o mesmo prêmio em 1993 por artistas destacados em um programa infantil para Adventures in Wonderland (1991).
Happy Birthday Elisabeth Harnois !!!

Jorja Fox no Festival de Sausalito do Filme "How I Became an Elephant"

Bom galera o vídeo acima mostra um documentário sobre maus tratos e abusos de elefantes em que a Jorja apoia e participa totalmente, e também mostra as pessoas resgatando esses elefantes e cuidando deles, e abaixo você pode ver algumas fotos da Jorja Fox no Festival de Sausalito do Filme "How I Became an Elephant", que aconteceu no dia 12 de maio. Confira as Fotos:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Episodio de Hoje Sexta

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Justiça Negada"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Enquanto Langston é testemunha no julgamento de um respeitado congressista, novas evidências envia os CSIs de volta ao laboratório para reabrir o inquérito. 

Marg e o Seu Jardim na Revista "Garden Design"

O Jardim da Marg é destaque na edição de maio da Revista Jardim Design . Você pode ler o artigo, A Star Is Born , sobre como o jardim foi feito com citações de Marg e também logo abaixo da noticia você  pode conferir imagens do jardim da Marg.
 Marg junto com o seu filho Hugh e seu cão Henry 
Quando Marg Helgenberger, estrela de longa data de CSI, comprou uma nova casa há cinco anos, ela encontrou seu santuário em um renascimento espanhol-Mediterrânica sobre um terreno de esquina no bairro de Los Angeles de Brentwood. Paisagismo envelopados três lados da propriedade, com figueiras idosos nas laterais dianteiros e do Norte. Na parte de trás da casa, um alpendre com colunas proporcionou um espaço seqüestrado divertido. Suficientemente grande para acomodar seu filho adolescente e seus amigos, mais o cachorro da família, a casa "tinha bons ossos e uma vibe muito", diz Helgenberger. 

Mas depois de renovação interior, Helgenberger começou a olhar mais de perto os motivos. O emaranhado de envelhecimento ficus "dos membros sentiu opressivo. O quintal, ela recorda, "havia sofrido anos de negligência, para não mencionar hardscaping incompatíveis." A 20 - 40 metros da piscina dominou o gramado sul. Mesmo em Los Angeles, não há tal coisa como glamour demais.

Helgenberger voltou para sua amiga Barbara Schnitzler, um arquiteto com o projeto de New York empresa Dell Lane, que tinha tratado as renovações interiores. "Barbara compreendeu o espaço, o que são as minhas necessidades, e como eu vou passar os meus dias", ela diz. Desde Schnitzler e seu parceiro de design de interiores (e irmã) Maggie Marra estão na Costa Leste, que bateu Judi Bloom, um consultor de fábrica com sede em Santa Monica, para completar a equipe. Seu objetivo era manter a privacidade da casa ao mesmo tempo que as áreas ao ar livre mais funcional.

Como uma questão prática, Helgenberger também queria seu jardim ser de baixa manutenção e tolerantes à seca. Inspirado na arquitetura mediterrânea com seus elementos mouriscos, ela pediu um pouco de cascalho, uma pequena área do gramado, uma fonte, algumas oliveiras, suculentas, lavanda e rosas para corte.

Schnitzler sugeriu que começar por reduzir o pool de 8 pés, criando 300 extras metros quadrados de terra firme que agora acomoda um churrasco built-in e uma horta. Na borda oeste da piscina, uma casa nova piscina com teto de telhas e arcos ecoa o estilo da casa principal. A área de estar abrigada no exterior, apelidado de "casbah o" pela sua atmosfera exótica, é um local de ponto de encontro favorito casual. Mesmo fora, um pequeno pátio, ancorado por uma tigela de fogo a gás, fornece um ponto focal para o jardim.

Ligando a casa da piscina para loggia colunas da casa principal é um caminho de 60 metros de concreto com um bando de pedras quadradas de inserção ao longo do seu centro. A passarela, que começa na bacia fogo, torna-se um córrego durante a estação chuvosa da Califórnia. "Eu amo a ligação entre fogo e água", diz Helgenberger. "É muito poético."

"Se eu tiver 75 ou 80 pessoas aqui, eles têm muitos lugares para sentar", diz Helgenberger ", um completamente diferente do outro."

Perto da casa, Schnitzler e sua equipe atualizada uma fonte e acrescentou um novo pátio para criar um pátio do lado de fora do pórtico da loggia, à sombra de uma árvore existente pimenta Califórnia e uma magnólia. A deslumbrante variedade de plantas suculentas coloridos ocupa uma cama plantando grande semi-círculo. "O branco arcos armação esta explosão suculenta", diz Bloom. "É como um palco pequeno jardim." Salpicos de água da fonte de duas camadas, a fragrância de frutas cítricas e ervas aromáticas, e os detalhes intricados, jewellike das suculentas desamarrar o pátio de seu pano de fundo Los Angeles. Este paraíso isolado poderia ser na Espanha ou na África do Mediterrâneo. 

A exuberante, verde-cinzento e folhagem cinza-azul aprofunda essa impressão. Na área da piscina, Bloom plantadas palmeiras pigmeu com um tapete de azul-verde Senecio Vitalis embaixo. Para disfarçar cerca do vizinho, ela instalou uma cobertura Podocarpus na encosta acima da piscina. A paleta de toda a propriedade calmante suaviza escala imponente da casa, um efeito Bloom apoiado por manter o aspecto geral limpo e moderno. "Marg estilo é um pouco tradicional, um pouco moderna", diz Bloom. "Tentei traduzir isso para o plantio de regime não-exigente, mas o mais simples possível." Rebaixado mobiliário vintage, estende o tema.

Privado como seu jardim é, Helgenberger aprecia a forma como o espaço se abre para entreter. "Eu faço grandes festas bem", diz ela. "Se eu tiver 75 ou 80 pessoas aqui, eles têm muitos lugares para sentar, um completamente diferente do outro. Eles podem se reunir pela fogueira no Casbah, ou na mesa de piquenique perto da churrasqueira. Coloquei mesas e cadeiras na grama, e as pessoas gostam de estar lá. "Depois Helgenberger tem uma estrela no Hollywood Walk of Fame em janeiro, ela comemorou com os amigos na casa. "Choveu, mas isso não importava, porque as pessoas penduradas na varanda, onde tive a barra", diz ela. Na frente, um 5-pé baía de hedge louro substituiu o ficus árvores de altura suficiente para exibir o tribunal entrada da rua, mas baixa o suficiente para admitir luz ampla. A cobertura contém um novo paisagem cascalho pavimentada formal com um 12 elevado - por 14-pé parterre e uma fonte segundo. O cascalho é uma mistura de creme, bege e cinza que se harmoniza com fachada brilhante da casa. É um meio ideal para tolerantes à seca, que incluem desvios de Ollie Little 'arbustos verde-oliva, kohuhu ( Pittosporum tenuifolium ) e agaves enormes que Bloom transplantados a partir do jardim em sua casa de praia em Santa Monica.

Os hóspedes que chegam para um dos eventos Helgenberger de agora entrar por meio de uma longa caminhada de concreto derramado em um padrão que se assemelha degraus ladeado por arquibancadas de azeitonas infrutíferas ('Swan Hill') e árvores de fruto, incluindo dois limões e uma figueira. Para uma multidão de Hollywood, faz uma entrada dramática, mas Helgenberger desfruta-lo igualmente quando sozinho em casa. "Eu adoro sentar na sala e olhando através da janela para as camadas de folhagem", ela diz. Agora que está curtindo a sua privacidade. 

Confira as Fotos do Jardim da Marg Abaixo:
(Clique nas Images Para Ver Em Tamanho Real)
FONTE: Margamania

Episódio de Hoje Quinta

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Frio e Refrescante"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Langston, Nick e Riley investigar um assassinato em um restaurante fast food, que acaba por ser difícil porque a maioria dos seus elementos é revestido de óleo de cozinha. Enquanto isso, Catherine e Greg investigam uma estranha morte de uma mulher morta pela ingestão de dois tubos de creme dental. 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um CSI Brasil ? Isso Seria Verdade, Confira

A ideia de desvendar mortes aliando peritos criminais astutos e alta tecnologia deu certo. Não só na TV. O produtor Anthony E. Zuiker, criador de "CSI", percebeu que esse tipo de assunto atrai o público. E, por isso, vem procurando outras formas de manter o interesse dos fãs.

Além da série “CSI”, Zuiker escreveu uma trilogia sobre um detetive e está produzindo um filme sobre uma agente que persegue um hacker.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo", o produtor comemora o sucesso nas telinhas. “Isso é imensamente valioso. Queremos ficar no ar o máximo possível, mas é difícil prever quanto. De preferência, por mais 20 anos. Crime sempre será algo que as pessoas anseiam ver como entretenimento. Nunca vão se cansar.”
Anthony E. Zuiker não descarta a possibilidade de criar um "CSI" ambientado em terras brasileiras. “Seria ótimo. Com 'CSI' tudo é possível”, disse.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Episódio de Hoje Quarta

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Desarmado e Perigoso"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
Quando um agente do FBI que estava trabalhando disfarçado é encontrada brutalmente assassinada, a equipe de CSI é chamada para ajudar o parceiro da vítima a encontrar o assassino. 

Confira Um Vídeo de CSI "RESUMIDAMENTE TV"

CBS postou recentemente um "TV brevemente" vídeo sobre CSI durante os anos, que inclui "fatos engraçados, curiosidades e muito mais", você pode conferir ele abaixo:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Episódio de Hoje Terça

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "A Grande Mudança"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
O primeiro dia no trabalho do Dr. Langston passa de mal a pior quando um caso de furto simples rapidamente se sobrepõe a um complicado caso de homicídio. 

Marg no Concerto Roger Waters The Wall

Marg e seu namorado Alan foram para Roger Waters The Wall Concert, no Sábado passado (19). Um pouco sobre o The Wall Concert: Após sair do Pink Floyd, Waters embarcou numa carreira a solo e logo depois da destruição do Muro de Berlim em 1989, Waters produziu em 21 de Julho de 1990 em Berlim um grande concerto de “The Wall” com fins de solidariedade e para comemorar o fim da divisão entre a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental. O concerto teve lugar na Potsdamer Platz um local que fazia parte da terra de ninguém do Muro de Berlim, foi considerado o maior concerto de sempre. Confira aqui no nosso Blog fotos da Marg e seu namorado chegando no Concerto: 
FONTE: Margamania

domingo, 20 de maio de 2012

Episodio de Hoje Segunda

Hoje Na Sony
9ª Temporada
As 13H e As 20H "Momento Certo para Partir (Parte II)"
(Clique na Imagem Para Ver em Tamanho Real)
A equipe CSI fica chocada e entristecida quando, depois de trabalhar com o Dr. Raymond Langston (Laurence Fishburne) sobre os assassinatos "Dick & Jane", Grissom anuncia que seu tempo como um CSI chegou ao fim e oferece Langston uma posição permanente nos CSI.