segunda-feira, 30 de abril de 2012

Episódios de Hoje na Sony Especial Maratona CSI

Hoje Na Sony 
Maratona CSI
Ás 13h e 20h "A divina Comedia de Grissom"
Grissom é chamado por DA Maddie Klien para ser um perito em um Grand Jury em um processo contra um perigoso bando de Las Vegas - os La Tierras. Eles estão aterrorizando e assassinando testemunhas que poderiam coloca-los na cadeia e está aumentando. Grissom está relutante, mas Maddie insiste que é o único para o trabalho. 
Ás 21:00h "Tressed to Kill"













Ás 22:00h "Seeing Red"














Ás 23:00h "Stealing Home"













Ás 00:00h "CSI Unplugged"



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confira a Promo de 12x21 "Dune and Gloom"

Abaixo vocês podem conferir a promo do penúltimo episodio da 12ª Temporada de CSI 12x21 "Dune and Gloom" que vai ao ar nos E.U.A dia 02 de Maio, confira.


Episodio de Hoje Sexta


8ª Temporada
Na Sony
As 13H e As 20H "Tourada"
Três assassinatos ocorrem durante um rodeio de touro anual em Las Vegas. A primeira vítima é um cavaleiro do touro que é descoberto após horas em uma praça de touros vazio. A segunda é uma vítima hit-and-run, que é ligado ao cavaleiro do touro morto. Mais tarde, uma terceira vítima, um cafetão local, é baleado no banheiro de um bar. A investigação revela que os crimes podem estar ligados a um anel de criação de touros ilegal.  

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maratona CSI Não Perca Essa!!!

Bom pessoal o canal Sony vai oferecer a nos fãs de CSI uma Maratona CSI na próxima Segunda dia 30 de Abril. Vai começar com um episodio da 8ª Temporada e depois e depois mais quatros episódios da 12ª Temporada. Isso é uma ótima programação para quem não vai fazer nada no feriado, confira abaixo os horários:
Ás 20:00h "A divina Comedia de Grissom"
Ás 21:00h "Tressed to Kill"
Ás 22:00h "Seeing Red"
Ás 23:00h "Stealing Home"
Ás 00:00h "CSI Unplugged"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Episodio de Hoje Quinta


OBS: Esse episodio era para ser exibido ontem pelo canal Sony mas ela trocou a ordem dos episódios da 8ª Temporada.
8ª Temporada
Na Sony
As 13H e As 20H "Quem dorme com cães..."
O corpo de uma socialite rica, famosa por suas contribuições para a caridade, é descoberto dentro de uma lixeira junto com os corpos de vários cães. O inquérito revela que a vítima estava envolvida em luta ilegal de cães e pode ter torturado alguns dos animais em um canil. Enquanto isso, Warrick tenta provar que é inocente do assassinato de uma dançarina exótica cujo corpo foi encontrado em seu carro fora de uma boate.  

terça-feira, 24 de abril de 2012

Marg Andando de Bicicleta em Veneza

Bom galera a Marg foi aproveitar seus momentos livres junto com o seu namorado e andaram de bicicleta em Veneza, Califórnia ontem dia 23 de abril. Abaixo estão algumas fotos deles apreciando seu passeio. Eles se parecem bastante felizes!
FONTE: Margamania

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Episodio de Hoje Terça

8ª Temporada
Na Sony
As 13H e As 20H "Mais uma rodada"
Depois de despedida de Sara, todos tentam confortar Grissom, Hodges tem segundas intenções quando ele encena assassinatos hipotéticos no laboratório para dar aos seus colegas a chance de ser um CSI. 

domingo, 22 de abril de 2012

Jorja Fox no FirstGlance Film Festivals

Jorja estava no festival de cinema em Hollywood FirstGlance neste fim de semana, para uma exibição de seu filme  “How I Became an Elephant” (Como me tornei um elefante) confira as fotos abaixo.
 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Episódios de Hoje Sexta


8ª Temporada
Na Sony
As 13H e As 20H "Quem e o Quê? (1)"
O FBI Jack Malone (Anthony LaPaglia) junta forças com Grissom para rastrear um serial killer depois que um menino que foi seqüestrado há seis anos em Nova York se enquadra no perfil de uma vítima de assassinato em Las Vegas.
O episódio continua em "Without a Trace".

CSI First Look Season Finale 12x22 “Homecoming”

Abaixo podemos ver fotos do final da 12ª Temporada de CSI 12x22 “Homecoming” que vai ao ar no dia 09 de Maio.  As imagens oferece aos fãs um vislumbre olhar de DB Russell (Ted Danson) e sua esposa Peri Gilpin Barbara Russell.
FONTE: CSI Files