sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marg no The Hollywood Reporter

Em 27 de janeiro de emissão de The Hollywood Reporter , h  á uma entrevista com Marg onde ela fala sobre-além de deixar CSI - quando ela tornou-se interessada em atuar em, China Beach, seus papéis favoritos que ela tem desempenhado, sua lista de episódios e muito mais. Há também uma sinopse onde CSI  criador Anthony Zuiker fala sobre Marg no elenco  como Catherine Willows, mais dois anúncios maravilhosos de felicidade da Marg em obter a sua estrela no Hollywood Walk of Fame. E mais abaixo veja a entrevista com  Marg, completa.
Clique para ver a imagem em tamanho grande
Clique para ver a imagem em tamanho grande
Clique para ver a imagem em tamanho grande
Clique para ver a imagem em tamanho grande



Nebraska nativa Marg Helgenberger, de 53 anos, gravou seu último episódio de CSI: Crime Scene Investigation , o drama da CBS em que ela atuou desde a sua estreia de 2000, no início de dezembro, em 23 de janeiro, entre a exibição de seus dois últimos episódios (Jan . 18 e 25), ela está configurado para receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame. O momento de tudo isso, ela diz THR , é mera coincidência. Sua decisão de se tornar uma atriz, no entanto, não foi nada.

Doze anos é muito tempo para estar em um show. O que você vai tirar da experiência?
A camaradagem, criativo colaborativo. A execução de uma grande idéia na televisão envolve tantas pessoas, e para sustentar que, por tantos anos como nós leva um grupo de pessoas que são incrivelmente dedicados, motivados e comprometidos e que gostam de companhia um do outro. Isso é o que sempre tivemos em CSI , e é por isso que, em grande parte, ainda é um sucesso.

Você está olhando para a frente a algum tempo fora, ou você está ansiosa para o seu próximo show?
Um pouco de ambos, na verdade. Deixar de ir um show que tem sido uma parte enorme da minha vida há 12 anos não é fácil. Sempre que entrou em hiato cada abril, eu estava sempre pronta para isso - que colocamos em tantos meses indo para tantas horas de cada vez, eu estava cansada. Mas eu sabia que em 2 meses e meio, depois que eu estava descansado, eu teria alguma coisa para voltar. Agora eu não tenho isso.

Você tem alguma coisa alinhados?
Não, eu não. Eu estive em reuniões - uma série de televisão possível. Eu gostaria de fazer alguns filmes.Fazendo uma comédia musical seria muito divertido.

Ouvi dizer que você ficou seriamente interessada em atuar depois de retratar Blanche DuBois em uma produção colégio de A Streetcar Named Desire .
Na verdade, eu tenho o bug na escola, mas em termos de pensar isso poderia ser uma possível carreira, foi que a produção e que papel. Eu sempre fui uma pessoa tímida. Atuando me deu a oportunidade de me expressar. Eu gostava de levar o material para a vida e jogando fora as outras pessoas. Eu continuo a fazer. Mesmo que não gostou da localização ou o frio ou a hora da noite, eu sempre amei estar com o elenco do CSI. Essa foi uma das razões que a tornaram tão especial e por que foi tão difícil de sair.

Então, o que levou a partida?
Eu instintivamente senti que era hora de acabar esse capítulo da minha carreira. Eu tenho 53 agora, e eu sinto que ainda sou jovem o suficiente para mudar tudo. Eu não tenho a energia de 53 que eu fiz quando eu comecei esse show em 41. Em que giram de 12 anos, houve muitas mudanças na minha vida.

Durante esse tempo, você estava levantando um filho.
Meu filho, Hugh, foi de 9 quando começamos a filmar. Nós passamos por um bar mitzvah, formatura no ensino médio, mandando-o para a faculdade. Agora ele trabalha no CSI escritório da produção.

Você alguma fez voltar e assistir performances de seu papel na TV no ​​primeiro Esperança de Ryan ?
Oh, não. Eu nunca faria isso. Eu não me importaria de ver China Beach , no entanto. Foi dramático, ambicioso e inovador na medida em que foi contada a partir de um ponto de vista feminino. Meu personagem [KC Kolowski] era tão único. Ela era uma prostituta e um empresário. Foi cansativo - ainda mais difícil do CSI em termos da quantidade de horas -, mas uma grande experiência. Cada show era uma aventura.

Quais foram seus papéis favoritos?
KC foi uma boa. Eu amo a CSI Catherine Willows. Quem não podia amar Blanche DuBois? O papel que eu tinha em Erin Brockovich foi muito bom - pequena, mas de carne e emocionalmente carregada.Estabeleceu toda a história em movimento. Eu adorava que mesmo que ela estava sofrendo de câncer que foram provocadas por chrominum-6 nas águas subterrâneas em Hinkley, Califórnia, ela sempre teve essa disposição de sol e um espírito sobre ela - ela simplesmente puxou-se para trás até por seu próprio esforço. Eu vagamente baseado em sua minha mãe, que é um sobrevivente de câncer, e outras pessoas que trabalham duro eu sei no Centro-Oeste.

É verdade que você trabalhou em uma planta industrial frigorífica quando você estava na escola?
Sim, eu fiz isso por três ou quatro verões. Eu segurei carcaças de bovinos numa linha de montagem em um refrigerador. Eu era emitida a um conjunto de facas, e eu usava botas de snowmobile, e chapéu rígido e um vestido. A mudança começou às 06:00 Meu pior dia em CSI foi muito superior ao meu melhor dia na packinghouse.

Que países estão sua lista de viagem?
Eu nunca fui a nenhum país da América do Sul ou Ásia. Eu sempre quis ir para o Vietnã. Careerwise, eu definitivamente tenho que fazer algum tipo de Broadway ou off-Broadway show. Espero que seja uma boa experiência. Você nunca sabe. Você reza aos deuses literários e espero que você começa algo realmente grande. ♦

PRIMEIRO NA SUA Lista Preferencial
CSI criador Anthony Zuiker lembra fundição Helgenberger
"A inspiração para o personagem de Marg Helgenberger, a Catherine Willows, foi um verdadeiro CSI de Las Vegas chamado Yolanda McLeary. Ela era incrivelmente sexy e resistentes. Ela era o tipo de mulher que poderia trabalhar no turno da noite e depois sair com os caras depois de cervejas. Eles iriam rasgar-la e brincar com ela, e ela lhe daria direito de volta.

O nome original do personagem era Bellows Catherine. Uma vez que começamos a falar mais sobre sua história de fundo - ela era uma mãe solteira que costumava ser uma stripper, e ela estava segurando essa vida dupla, sendo um pai e de ser um CSI - que amorteceu o sobrenome para Willows, a metáfora sendo que salgueiros são muito bonitas, mas muito frágil por baixo do verniz.

Nós estávamos procurando por uma estrela de TV que podem desempenhar um papel icónico. Eu era um fã de Marg quando ela estava na China Beach . Quando nos sentamos com ela, ela tinha acabado Erin Brockovich . Nós estávamos tentando encontrar alguém que pudesse resistir ao teste do tempo em um show especial - alguém que era sexy e forte e que tinha um monte de lojas de agir, alguém a quem platéia muito importante CBS "feminino pode dizer respeito, alguém com um Q de alta classificação e que tinha um grande pedigree. Encontramos tudo isso na Marg. Nós tínhamos uma lista de nomes que estávamos considerando, mas ela sempre foi nossa primeira escolha. Ela tinha um espírito tão gung-ho sobre o papel. Contratá-la foi sem dúvida a melhor decisão que já fizemos. Foi duro vê-la ir. Eu estava lá para a última cena e, mais tarde, quando ela disse adeus ao elenco e equipe, foi o fim de uma era com uma atriz especial ".

Tradução: CSI Crime Scene Investigation 
Fonte: Margamania 

0 comentários:

Postar um comentário