quarta-feira, 15 de junho de 2011

Senhor e Senhora grissom

Gente tava procurando uma fotuhs lah no google e olha a montagem ke eu achei:

KKKKKK very, very funny! Pra kem não entendeu, Grissom tah como Brad Pitt e Sara como Angelina Jolie no filme Mr. & Mrs. Smith (adoro esse filme),,,meu fiko muito massa.... kkkkkk, bem ke podia ter esse filme néah Mr. & Mrs. Grissom *_

*o* 12° temporada....



eeeeeeeeee jah tem alguns rumores circulando por toda net galera, sobre a 12° temporada de CSI, como por exemplo: William Petersen pode voltar em mais alguns episódios ( eeeeeeee Grissom de volta *_*) e melhor ainda, ele pode estar no episódio de despedida da Cath *o*, seria uma saída de mestre da Cath neáh, e Jorja continuaria no elenco (é bom msmo néah, poxa CSI jah "perdeu" Grissom, perder a Sara dinovo não!isso tem ke se tornar oficial e não apenas um rumor -.-)...é o jeito  é aguardar os pronunciamentos oficiais, mas devo dizer ke o rumor de ter mais Grissom é de matar qualquer um de ansiedade e curiosidade!

CSI: Marg Helgenberger diz que Justin Bieber é um pirralho!


Tudo indica que a estrela de CSI Marg Helgenberger, a Catherine, não padece de “Bieber Fever”, a adoração mundial descontrolada por Justin Bieber.
Em entrevista concedida recentemente para uma programa de rádio francês, o “Le Grand Direct des Médias”, a atriz disse que foi trabalhoso atuar ao lado de Bieber durante sua participação especial na série investigativa.
“Eu não deveria dizer isso, mas ele agiu como um pirralho”, contou Marg. “Ele foi muito gentil comigo, mas ele trancou um dos produtores dentro de um armário e enfiou a mão num pedaço de bolo que estava sobre a mesa dos atores.”
Bieber não ficou nada feliz com as declarações de Marg. Em seu Twitter, ele disse: “Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas saem falando o que querem. Levante a cabeça e continue sendo o homem que sua mãe criou! #acabandocomelescomeducação”


Ele continuou: “É chato quando alguém que você conheceu rapidamente e com quem nunca trabalhou antes fala mal de você. Vou continuar desejando-lhes muita sorte e ser gentil com eles.”
O cantor/ator completou com “Rumores são apenas... rumores. No fim do dia, se você for gentil e for você mesmo, as pessoas vão saber quem você é. Acho que isso vale para todos.”
Mas será que a revelação de Marg foi exatamente uma novidade? Todos sabem que semana sim, semana não Bieber tem problemas com suas brincadeiras, o que já quase lhe rendeu uma noite na prisão em duas ocasiões distintas. Será que a “Bieber Fever” lhe subiu à cabeça?
Bieber participou da estreia da 11ª temporada de CSI como Jason McCann, um adolescente perturbado que gostava de explodir coisas. Ele repetiu o papel em mais um episódio, quando seu personagem foi morto depois de plantar uma bomba na casa de Nick Stokes (George Eads).

Laurence Fishburne despede-se de CSI!

Após duas temporadas e meias, Laurence Fishburne está deixando CSI.
O contrato do ator, que já foi indicado ao Oscar, chegou ao fim e ele decidiu não renová-lo. Ele deve retornar aos trabalhos no cinema, deixando para trás sua carreira televisiva.
Fishburne foi a grande aposta dos produtores e da emissora na substituição de William Petersen, o Grissom, que deixou o elenco de CSIem dezembro de 2008.
Pessoas ligadas à série de investigação dizem que os produtores não ficaram impressionados com a decisão de Fishburne. “Ninguém esperava que ele ficasse na série por sete ano, ele é Laurence Fishburne”, disse um informante.
Com a despedida de Fishburne e a confirmação de que Marg Helgenberger participará de apenas alguns episódios da série na nova temporadaCSI está numa posição bastante parecida com a de outra famosa série de investigação: em Law & Order: SVUChris Meloni não retornará para a nova temporada, enquanto Mariska Hargitay se despedirá da série após alguns episódios da 13ª temporada

domingo, 5 de junho de 2011

fim de CSI: las vegas na record foi um fiasco diz fã

 Diz uma fã de CSI: Las Vegas que o final da série foi uma porcaria,o capitulo que encerrou a série nesta sexta 03/06/2011 reprisado pela terceira vez. 
  Diz fã que ela ficou com raiva pensando que a serie iria encerrar com o capitulo ''boneca morta (2)'',o capitulo em que os CSI's salvam sara mas não encerrou. 
 Ela diz por estar com raiva não vai assistir CSI: Nova York,ela diz: -Estou assistindo capitulos  pela internet em  
quanto CSI: Las Vegas não voltar eu não assisto CSI: NY.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CSI: Com ou Sem Marg?






Mais de 10 anos após sua criação, CSI ainda é o mais visto segundo show no mundo. No entanto, ele está à procura de um novo fôlego. Marg Helgenberger, que apenas passou alguns dias em Paris, ainda não foi re-assinado para a nova temporada. Como é que o show vai evoluir? Será que isso vai fazer uma parada em Paris?
Como TF1 começou a transmitir a temporada de 10 de CSI , recentemente, o final da temporada de 11 será exibido em os EUA em 12 de maio. Nos últimos anos, vários rostos significativa (Gary Dourdan, William Petersen, Jorja Fox ...) deixou a mostra as suas escolhas, ou não, para trabalhar em outros projetos. Desde há dois anos, Marg Helgenberger, de 52 anos, que interpreta Catherine Willows, supervisora do turno da noite do CSI Las Vegas unidade, vem dizendo que ela está "cansada". Em julho passado, ela chegou a anunciar que iria deixar o programa nesta primavera. Télé 7 Jours falou exclusivamente para a produtora executiva Carol Mendelsohn (co-criador de "CSI: Crime Scene Investigation , CSI: Miami e CSI: NY ), que dirige a equipe do escritor de CSI .
Como estão as coisas com Marg Helgenberger? Ela está retornando como Catherine Willows na 12 ª temporada?
Carol Mendelsohn: A cada ano, quando a temporada termina, os novos contratos são negociados entre os atores e da rede CBS. O último episódio da 11 ª temporada será exibido na quinta-feira 12 de maio nos Estados Unidos. Espero que Marg vai ficar conosco. Nós vamos fazer de tudo para mantê-la no show.
O que não se Marg escolhesse ficar? Seria um desastre para o futuro do show?
Eu não quero pensar sobre isso. Somos como uma grande família. Desde que a mostra foi criada, temos cerca de 250 episódios filmados juntos ...
O que aconteceria se Marg, um dos atores principais, decidi parar agora?
Você sabe, vários atores e já deixou o show ainda está forte.
Quando você vai saber se Marg estará de volta na temporada 12?
As negociações provavelmente continuará até o final de maio por isso deve saber, no início de junho. Este é o momento em que os escritores do retorno ao trabalho. Eles geralmente têm um mês para escrever os primeiros episódios e depois retomar as filmagens em meados de julho.
Dê-nos a pelo menos uma colher na próxima temporada!
Já que você insiste ... Deixe-me pensar. Ok, ninguém sabe sobre isso ainda, mas a nova temporada será focado muito no retorno do que habilidoso, esquiva e tudo-em-latex serial killer vestido chamado Sqweegel. Este personagem foi criado por Anthony Zuiker, o criador do show, para seu livro Level 26 .Vimos esse assassino no episódio 4 da temporada 11 (invisíveis na França, o episódio foi ao ar em outubro de 2010 na CBS).
Anthony Zuiker disse que queria usar este personagem em uma próxima CSI filme. É um CSI de cinema ainda em obras?
Quando? Eu não sei ainda.
Ouvimos dizer que você queria filmá-lo em Paris. Será isso verdade?
É apenas um plano de tão longe, mas nós conversamos muito sobre isso com William Petersen (Gil Grissom que jogou e deixou a mostra durante a 9 ª temporada). Também estamos trabalhando em fazer um episódio que terá lugar em Paris.
Será que Gary Dourdan, que foi demitido da série em 2008 devido a maus comportamentos, voltar?
Seu personagem, Warrick Brown, morreu em 9 ª temporada, mas tudo é possível. Ele poderia voltar em sequências de sonho ou algo parecido. Eu vou começar a pensar nisso, agora que você mencionou.
Em os EUA, as avaliações regularmente queda na CBS. Eles passaram de 23,7 milhões de espectadores em 2000 para uma média de 13,6 milhões em 2011. Quais são as suas soluções para parar o declínio?
Eu não concordo em declínio prazo. As pessoas não assistem à televisão do jeito que costumávamos fazer. Hoje eles podem gravar os episódios ou assisti-los on-line ou por sua IPAD. Geralmente, o show ainda é largamente visto (em 2009, cada episódio foi visto por 73,9 milhões de telespectadores em todo o mundo). Na temporada 11, que convidou Justin Bieber, que é um fã da série, para se juntar a nós, bem como Dita von Teese. O show ainda é muito popular e é tão emocionante que fazer, pois foi durante a primeira temporada. Voltamos às raízes da série, criando enredos misteriosos, sombrios e complexos.
A última vez que falei com Anthony Zuiker para Télé 7 Jours , sugerimos-lhe um cross-over entre CSI e The Mentalist . É que nunca vai acontecer?
Ele não me falou sobre isso, mas é definitivamente possível. É The Mentalist popular na França?
Sim. É um dos melhores shows avaliado na TF1!
Eu preciso falar com Anthony sobre isso, então. 
Há duas CSI já spinoffs ( CSI: Miami e CSI: NY ). Você estáplanejando desenvolver um outro derivado de os EUA?
Na temporada 11, um dos nossos últimos episódios terá nossos investigadores para Los Angeles para procurar um serial killer. Eles vão conhecer um novo personagem lá, Morgan Brody (interpretado por Elisabeth Harnois), o seu alter ego, na Califórnia, que também é investigador da cena do crime. Vamos vê-la muitas vezes na temporada de 12 também. No entanto, se haverá uma nova CSI spinoff, como CSI: Los Angeles é de até CBS. Pessoalmente, eu prefiro ter CSI: Paris . Isso seria muito mais originais.
Você já tem um elenco em mente?
Qual é o nome deste ator francês? Ah, sim, Jean Reno. E quem jogou Edith Piaf, ela é fantástica ... Marion Cotillard! Mas eu acho que ela está indisponível. Eu adoraria ter Juliette Binoche e, claro, Catherine Deneuve. Nós realmente precisamos conversar sobre isso com Anthony Zuiker. Eu sei que ele adoraria ter Gérard Depardieu a estrela convidada na série. 

Quando CSI Atende CSI Real
Yolanda McCleary, criminalista em Las Vegas Metropolitan Police Department, deu Marg Helgenberger conselhos a retratar seu personagem. As duas mulheres atendidas para Télé 7 Jours exclusivamente.
Yolanda, que eram seus pensamentos quando estava assistindo o primeiro episódio?
Yolanda: Eu pensei que Catherine era um pouco abrupto e rígida para com todos. Eu disse a mim mesmo: "Isso não é comigo!" E 50 pessoas responderam em uníssono: "É! Sim".
Você tem lembranças de patrulhamento junto?
Marg: 9 anos atrás, um corpo foi encontrado no Hard Rock em Las Vegas e eu estava lá durante todo o processo: desde a descoberta do cadáver, para os testes de laboratório e da autópsia. Fiquei admirado com a serenidade Yolanda.
Yolanda: Quando o meu chefe disse que eu tinha que tomar Marg comigo, eu não estava feliz. Além de fazer o meu trabalho, tive que jogar o guarda-costas e se certificar que ninguém iria deixar o seu DNA na cena do crime.
Tem mais gente interessada em se tornar criminalistas por causa do show?
Marg: O show foi "encantada up" e um fisicamente exaustivo trabalho mental que paga muito pouco.
Yolanda:
 Desde há alguns anos, temos vindo a receber aplicação de 500 cartas de emprego ... a cada hora.