sábado, 3 de dezembro de 2011

Relembrando Um Pouquinho De CSI


Pessoal quem ai não sente saudades das primeiras temporadas de CSI Las Vegas.
Quando tudo começou que o Gil era o supervisor a Catherine o Nick o Warrick a Sara eram CSI's normal e o Greg era o Técnico de laboratório do cabelo engraçado, pois é saudades daqueles tempos, também quem não se lembra do episodio 3x15 que a Cath salva a sua filha Lindsey  de um carro que seu marido atirou no córrego inundado, e também o episodio 05x24 e o 05x25 "Perigo A Sete Palmos" foi um dos melhores episódios de CSI junto também com o episodio  07x24 e o 08x01 Boneca Viva (1) e Onde Está Sara (2).
E tivemos muitos momento Grillows e GSR foi muito bom todos esses anos de CSI valeu apena todos esse anos de CSI e sempre valera apena assistir. Meus pais dizem que CSI é uma porcaria mas não ligo a minima pra o que eles falam o importante é o amor que eu sinto por eles. Eles me ajudaram a decidir o meu futuro, a me descobrir, a despertar meu lado investigativo adormecido. Antes eu não sabia, não tinha a menos ideia sobre previsão de futuro, o que eu ia fazer, que rumo seguir que faculdade cursar, e csi me mostrou todo esse lado do trabalho forense que hoje me fascina  e me faz querer mais, querer ir além e saber que eu posso chegar aonde eu quero.  E não importa se você gosta mais da cath ou da sara, nem se o nick é mais bonito que o gil ou vise-versa, o que importa é que cada fã tem seu amor e cada um sente diferente, mas todos amamos csi infinitivamente. E nos vamos ver tudo de novo partir desta terça feira na Record desde a 1ª Temporada. 


Quando Tudo Começou... 

A Sara com essa menininha no colo que linda

Gil:Que filme você prefere 
Cath: Eu romance e vc?
Gil: Prefiro os filmes mudos
Cath: Olha para o Gil ????





Greg: A vovô camicaze puxava um baseado kkk.




Que do da Cath :( 


































Momentos GSR










Momentos Grillows 













Pessoal abaixo temos um Vídeo que tem alguns erros de gravação de CSI Muito Engraçado
 

Pessoal esse é mais um Vídeo de CSI que é cenas de CSI misturadas com musicas legais 


Pessoal esse vídeo de CSI é muito engraçado mesmo os CSI's começam a dança no laboratório  


Algumas gifs de CSI





















   

 
    

   

Um comentário:

  1. parabéns cara muito ótimo o seu blog ótimo mesmo tá cada vez melhor ainda

    ResponderExcluir