quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fanfics 1ª Temporada


Capítulo 6
A hora não passa
Você sabe aonde posso encontrar o Grissom?
Não sei – foi a única resposta que ela obteve.
Acho que ele se foi e me deixou aqui, a morena olhou no relógio viu que era hora de ir, resolveu pegar um táxi no caminho muito pensamento passou por sua cabeça, várias perguntas que poderia receber uma resposta depois dessa noite.
Será que ele mudou mesmo? Ou e o mesmo?
Mas se ele pensa que vou ceder com uma conversa qualquer ele esta muito enganado, não e tão fácil quanto parece acha que usar as mesma desculpas eu depois fala umas palavras bonitas e a tonta aqui age como uma adolescente boba apaixonada não mesmo.
O que a senhora disse?
Sara percebe que tinha empresado se pensamento que o motorista tinha escutando tudo.
Bom não era com você eu esta pensando alto. Mas se acha que devo perdoa ele?
Bom sinceramente a senhorita que minha opinião?
Bom eu não sei, sinceramente eu não sei que rumo toma na minha vida confessou para o taxista.
Pronto chegou.
Sara paga o taxista e desce do carro a morena fica encarando o prédio e se perguntando realmente devo subir? Bom você não tem nada a perde disse para si mesma, então resolveu subir.
No elevador ela olhou seu reflexo no espelho e falou:
Nossa minha amiga como você esta horrível. Não que ela daquela que passa horas no espelho, mas realmente acho que não estava vestida para um encontro arrumou um pouco o cabelo passou a mão sobre o rosto esperando melhorar um pouco sua aparência por fim desistiu.
Que se se dane.
Desceu do elevadora agora séria um caminho sem volta caminhou até a porta do apartamento pensou em tocara companhia, mas percebeu que a porta estava aberta então não evitou de entrar e se deparar coma aquela cena.
To give me all your love
Pra me dar todo o seu amor
Is all I ever asked 'cause
É tudo que eu sempre te pedi, porque
What you don't understand is
O que você não entende é que

0 comentários:

Postar um comentário