domingo, 6 de novembro de 2011

Fanfic GSR

Capítulo 10
Agora só lembranças & Perguntas


Queria poder te dizer
Nem sempre é possível consertar tudo o que eu fiz
Sei que é difícil ter que admitir que errei.
(Glória)
Grissom entrou no seu carro encostou a cabeça, por alguns segundo fechou os olhos esperando que a enxaqueca passe, mas tudo que veio em sua mente foi a imagens de Sara logo abriu os olhos se ajeitou no banco e partiu dali não estava se sentido bem.
O caminho parecia ser interminável...
Entrando no seu apartamento pode sentir um enorme vazio que tomou conta do seu coração naquele momento, sentia como se um pedaço seu tinha sido arrancado e sua enxaqueca só tinha piorado.
Respirou fundo, mas pode sentir o aroma do perfume Sidle que tinha tomando conta de sua casa, parecia que ela estava presente em tudo deixou as chaves em cima da mesa sentou-se no sofá posou sua cabeça sobre a mão algumas lágrimas começaram escore, mas não muito longo sentiu, mas uma vez que a morena estava perto dele, mas era só o aroma deixando na almofada. Sentiu o celular vibra no seu bolso, olhou no visor que era, balançou a cabeça num sinal de negação por fim ignorou a ligação.
Por fim cansado parecia que carrega o mundo nas costa, levantou- se e foi em do seu quarto abriu o guarda roupa e pegou uma pequena caixa preta, sentou na cama longo foi abrindo a caixa que continha boas recordações para ele.
Tirou uma foto antiga da sua mãe, um terço que usa quando ai com sua mãe as missas de domingo, um vidro que tinha uma pequena borboleta azul ele deu um sorrisinho se lembrando de como consegui aquela borboleta e por fim uma foto que fez com ele suspira se.
Eu realmente queria ter me expressado antes, agora não sentiria esse vazio que sinto, por que a vida e sempre difícil a única coisa que eu queria era estar ao seu lado nesse momento, pode tocar-la, senti seu abraço, beija – lá, ajuda – lá, ou ao menos saber aonde você esta nesse momento.
Empurrou apequena caixa para o lado e deitou não deixando de olhar nenhum segundo a imagem da mulher que amava naquela foto, fechou os olhos deixando que todos os pensamentos voassem para um lugar distante.
Um sonho deveria ser um lugar lindo que imaginamos, mas aquele sonho era confuso parecia que podia sentir estrondo o sangue escorrendo, os olhares curiosos uma voz distante dizendo:
Agüente firme minha querida, não me deixe agora, eu preciso de você, não se renda Sara.
A morena acordou meio atordoada, logo viu o olhar curioso da aeromoça lhe perguntando:
A senhorita está bem?
Sim, já chegamos?
 Não ainda.
Quanto tempo ainda falta?
Não muito, entre meia hora e quarenta e cincos minutos. Vejo que a senhorita não quis jantar, deseja algo?
Não obrigado.
A aeromoça se afastou, a morena se ajeitou na cadeira olhou pela janela e viu que já tinha caindo à noite, depois de uma olhada no seu relógio e começou a pensar:
Como será que ele está, espero que ele me entenda.
Já outro sonho apenas encantava o homem de cabelo grisalho, o sonho era um belo sorriso que Sara demonstrava para ele, uma mão que estendia em direção de seu rosto e fazia uma pequena caricia e uma palavra que ela pronunciava:
Eu te amo sempre amei.
Eu realmente não sei o que dizer!
Mas logo ouviu um barulho irritante baixo que só ia crescendo era seu telefone tocando, interrompendo seu sonho ele bem que queria ignorar, mas simplesmente era irritante o barulho que fizesse com que ele atende se.
 Alô disse com sua voz cansada
Pelo amor de deus até que fim você me atendeu, eu estou te telefonando há horas, onde você se meteu? O Ecklie esta que nem um louco te procurando, o que aconteceu com você? Disse Cath no outro lado da linha.
Gil: Eu não estava me sentido bem, resolvi vir para minha casa, mas o que o Ecklie que comigo?
Cath: Ele falou que tem a ver com a Sara, mas não falou nada, além disso, queria saber aonde você se meteu, e que precisa assinar um papeis.
Gil: Só isso, mas tarde eu vou para laboratório, mas agora eu preciso desligar. Em seguida desligou o telefone
Cath: Eu não acredito que bateu o telefone na minha cara.
Gil observou o relógio que mostrava que era 07h45min virou para o canto fechou os olhos tentando recuperar o sonho, mas foi em vão, apenas via tudo escuro e mais nada.
Levantou-se abriu uma pequena gaveta no criado mudo ao lado de sua cama procurou por um remédio, mais não encontrou nada foi em direção do banheiro em busca de um remédio para sua enxaqueca, observou seu rosto no espelho esta com uma aparência horrível, lavou o rosto depois  encontrou o remédio caminhou em direção da cozinha em busca de um copo de água.
Voltou para o quarto, observou as fotos todas suas lembranças espalhadas pela cama resolveu guarda tudo de volta na pequena caixa ,até mesmo a foto da mulher que amava.
Abrindo o guarda roupa viu que havia algumas roupas da Sara, que ela havia deixando lá apenas guardou a caixa sentiu que todo seu guarda roupa estava com o perfume de Sara pegou uma blusa azul levou até o rosto para sentir melhor o perfume.
Espero que esteja certa do que esta fazendo meu amor.
Guardou a blusa, resolveu tomar um banho e depois iriam enfrentar todos e suas perguntas...
No banho apenas deixou que a água caísse sobre seu corpo levando toda a tensão e esperava que levasse junto também essa dor que ele sentia em seu coração encostou a cabeça na parede apenas fechou os olhos e seu pensamento voltou aquele sonho.
Eu não sei o que te dizer eu realmente te amo, mas não sei como demonstrar ou expressar, que sinto pareço um adolescente que acabou de descobrir o amor.
Tem certeza que não sabe o que você me falou demonstrar tudo que seu coração sente, e tudo que eu gostaria de ouvir.
Ela apenas continua observando aqueles belos olhos azuis...
Ele apenas abriu os olhos e observou que apenas um sonho ou mais do que isso uma bela lembrança, desligou o chuveiro deu um leve suspiro se enrolou na toalha, olhou seu reflexo no espelho e repetiu para si mesmo:
Ela ira voltar logo.
Resolver que era hora de enfrentar a realidade, não esquecer que há um mundo lá fora, todos mereciam uma explicação, que deveria seguir sua vida e simplesmente espera por sua volta.

(...)
Todos já sabiam da saída da Sara, mas todos procuravam um motivo para entender a que ponto a situações levou ela fazer isso.
Por que ela iria se despedir de mim? Pergunto Greg confusos depois de receber a noticia dada pela Loira.
Por que ela não te deve satisfações. Disse Nick por fim.
Será que ninguém percebeu que ela e o Grissom têm uma história , ela deve estar muito confusa depois de tudo que aconteceu ,sabe eu percebi que o Gil tem dando, mas atenção a ela depois do acidente isso deve ter confundido muita mais a cabeça dela eu entendo o ponto de vista dela. Falou a loira.
Bom, o que temos que fazer agora e dar um apoio ao Gil imagine como ele está se sentido com tudo isso, ele deve estar se sentido péssimo, com tudo isso esse acontecimento não deve ter sido nada fácil para ele sabe acidente e agora essa viagem, ele deve estar mais confuso do que nunca. E vocês sabem ele tenta ser forte, mas todos sabemos que ele deve estar aos pedaços, devemos dar todos nosso apoio e não fazemos perguntas tosca disse olhando diretamente para o Greg .
Falando nisso olha ele chegando. Disse Greg.
O que eu falei Greg. Repreendeu Warrick.
O que eu falei, não abro mais minha boca.
 Depois o silencio tomou conta da sala ninguém tinha coragem de falar nada para o homem em sua frente que havia uma aparência meio abatida, com um olhar distante, parecia meio confuso, mas não queria demonstrar ele simplesmente encarou todo e falou:
Hoje temos dois casos, Greg e Warrick e Nick e Catherine vocês escolhem me mantenha informado de tudo tenho um papelada enorme na minha mesa para resolver disse saindo da sala.
Bom achou que vou falar com ele... Disse Cath saiu em direção de Grissom tentando alcançá-lo.
Nossa ele esta mal mesmo, nunca tinha visto assim, sabe a gente podia tentar ajudar ele disse Nick.
Sério já te imagino sua ajuda e melhor não tocamos no assunto até que ele fale algo.
Nossa como você tem uma imagem péssima de mim Warrick,e eu nem pensei nada disso que você esta imaginando.
Hum sei, vamos Greg temos que trabalhar. Disse Warrick se levantando e pegando o papel do endereço do seu caso.
Boa sorte falou Nick lançando um olhar para Greg.
Brigando, mas acho que isso vale para você disse olhando em direção do papel em cima da mesa.
Filho de uma mãe. Disse Nick olhando o papel que estava escrito corpo em decomposição  no sul de Las Vegas...
Você esta bem parece meio abatido, sabe o que aconteceu ontem você sumiu por horas ficamos preocupados com você, então sabemos o que houve com a Sara, sabe se quiser conversar, mas tarde?
Obrigado Cath, mas não sei se estou pronto que sabe, mas tarde agora preciso falar com o Ecklie agora.
Ok, mas que sabe se mudar de idéia.
E péssimo quando ele faz isso, deixa as pessoas falando sozinha.
E feio xeretar as vidas dos outros Hodges.
Mas que disse que eu estou xeretando bom eu o Grissom somos bons amigos.
Ta bom, conta outra disse a loira saindo.
Soube que queria falar comigo disse Grissom entrando na sala de Ecklie.
Bom, você some em pleno plantão de serviço se avisar ninguém, com certeza esqueceu-se das papeladas em sua mesa, tem caso para ser assinado. E ainda tem as férias da Sara que você não assinou.
E sobre isso que vim falar com você sobre meu relacionamento com a Sara.
De que relacionamento você esta falando? Do que ele esta falando pensou Ecklie.



0 comentários:

Postar um comentário