quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fanfic GSR Ultimo Capitulo

Bom pessoal esse é o ultimo capitulo dessa fanfic HORAS DE MUDANÇAS e quero agradecer todos que acompanharão a nossa fanfic desde o começo e tambem quero agradecer a nossa amiga  @cauaneyara por nos ceder a sua Fanfic!

Capítulo 13
Se Quiser

-Gil –chamou à morena – Quem era ao telefone?-perguntou curiosa.
-Era Cath, ela queria pergunta á você se você chegou bem, além disso a senhorita me deve uma explicação, porque você falou com á Cath primeiro e não comigo eu poderia der ficado magoado-disse ele.
-Eu não acredito nisso Gilbert Arthur Grissom fazendo birra, achei que isso só vinha da parte do Greg, acho que pegou em você, falando no Greg como ele está? Quer dizer como estão todos, aposto que sentem minha falta todos os dias.
-Modéstia passou longe, achava que só a Catherine que sofria disso, mas vi que isso pega, mas sim todos sentem sua falta-disse ele fazendo um pequeno carinho no rosto da amada- Temos que ir a um lugar mais tarde, que tal descansar um pouco?-perguntou.
-Não séria nada mal, meus pés estão me matando, espera você disse sair mais tarde, para aonde? Algum passeio secreto? –pergunto a morena curiosa.
-A curiosidade não leva a lugar nenhum eu acho que a senhorita deveria descansar e deixar a surpresa para mais tarde, não é?-Falou ele já levantando.
-Sabia que você estava aprontando alguma’’Surpresa’’, não era um passeio? Perguntou ela com um tom de curiosidade- Esquece já que é uma surpresa eu não quero ser a culpada sé algo der errado. E agora o que eu quero é só um banho quente e uma bela cama para me descansar. -Disse ela enchendo a face com um belo sorriso.
-Não quer comer algo? Agora mais do que antes precisa se alimentar bem. -Falou ele indo em direção da cozinha- Para nossa Laura nascer forte é saudável, ser linda que nem a mãe e o pai – disse ele com um sorriso no rosto de orelha a orelha.
-Eu gostei desse ‘’Nossa’’, mas não se preocupe já me alimentei no avião, mas talvez você pudesse fazer algo por mim acho que um... Não cairia mal agora!
 -Talvez eu possa buscar pra você- protestou ele.
-Sério ? Vou ficar aqui esperando- Disse Sara dando um breve mais singelo selinho em Grissom.
-E é só isso que vou ganhar?-Falou ele fazendo aquele mesmo biquinho de sempre. -Que tal um beijo de verdade?
-Um beijo de verdade como esse? - disse ela o beijando.
It's always been about me myself and I
Sempre me importei só comigo e comigo mesma
I thought relationships were nothing but a waste of time
Eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo
I never wanted to be anybody's other half
Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém
I was happy saying that our love wouldn't last
Eu estava feliz dizendo que o nosso amor não duraria
That was the only way I knew till I met you
Era só isso que eu sabia antes de conhecer você 

-Acho que agora foi um beijo de verdade- Disse Sara que ainda recuperava o fôlego-Quando você trazer o que eu quero vai encontra mais desses.
-Chantagem agora?!  - Pergunto ele surpreso.
-Recompensa- Rebateu ela –Por que não?
 -O que eu não faço por você!-disse ele procurando as chaves do carro- Honey você não viu a chaves do meu carro? – perguntou ele.
-Seria essa  ? –disse ela balançando um molho de chaves- E o que eu ganho agora? –Perguntou Sara sorrindo.
-Uma recompensa!
- Ei essa fala e minha - Protestou ela.
-Mas a recompensa e minha- disse ele a beijando com amor-Agora tenho que ir.
-Esta bem, mas volta logo- Falou ela.
 (...)
POV DA SARA
Subi as escadas encarei o corredor superior era realmente grande, era mais claro que esperava caminhei em meio aquele enorme, cheios de portas, será que tudo aquilo era quartos, abri a primeira porta que vi era um quarto, mas não parecia o dele nenhum um pouco nem e pela decoração, bom a decoração da casa inteira percebia que tinha um toque da Catherine, não que seja ruim mais era evidentes pelos tons das cores pelo menos naquele quarto, era cores vivas não daquelas que chegava doer os olhos, mas era muitas cores para um quarto só, fechei a porta e continuei a caminhar quem sabe eu encontre o quarto antes dele chegar, abrir outra porta e nada... Finalmente achei o quarto dava para perceber que era o dele a cama esta completamente bagunçada isso não era do fértil dele, bagunça com o Grissom era impossível de ver, bom, mas dizem que quantidade de bagunça que você faz e a mesma quantidade de confusão que esta na sua vida, eu podia sentir um pouco de culpa nisso, pois eu o deixei sem nenhuma informação tudo isso porque eu precisava de um tempo para mim, sinto um pouco de egoísmo nisso, mas o que podia fazer trazer minhas angustias para ele, ai mesmo que não ira me perdoar, peguei algumas peças de roupas que estavam jogadas sobre a cama, comecei a dobrá-las.
Talvez a culpa de tudo isso seja minha, minhas decisões ou o rumo que tinha tornado minha vida nesse ultimo ano, minha confusão de tentar o que era certo ou errado, que me fazia bem e o que me fazia mal a uma única certeza que tinha e que ele me fazia bem.
I was blindfolded, but now Im seeing
Eu fui um cego encurralado, Mas agora eu estou vendo
My mind was closing, now I'm believing
Minha mente estava fechando, Agora eu acredito
I finally know what just what it means to let someone in
Eu finamente sei o que significa deixar alguém entrar
To see the side of me that no one does or ever will
Simplesmente veja o lado que ninguém viu ou verá em mim
So if your ever lost and find yourself all alone
Então se você está perdida e encontra a si mesma totalmente só
I'd search forever just to bring you home,
Eu procurarei para sempre só para te trazer para casa
Here and now this I vow
Aqui e agora, isso eu prometo.

Abrir a porta do closet que me suspendeu, mas uma vez todas minhas roupas estavam lá, isso com certeza tinha dedo de Catherine, bom tudo na casa tinha dedo dela, mas esse não era o caso e sim que ele havia se lembrando de mim acho que estava acostumada de fazer tudo sozinha pelo fato de não ter ninguém que faça ,mas agora e diferente ele se preocupava comigo e agora com a Laura, sempre e bom ter uma pessoa que cuide de você alguém que você possa dividir uma vida acordar um dia e não encontrar o outro lado da cama vazio apenas preenchido por lembranças de algo que você não viveu, em pensar que eu poderia  ter estragado tudo isso, doe só de pensar, só de pensar que a tempestade já havia passado e agora era só aproveitar o céu que havia se aberto na minha vida e que temos poucas oportunidades –Essa eu não vou desperdiçar-repeti pra mim mesma agora vou aproveitar essa chance que a vida me deu ou melhor ele, pois que obrigação ele tinha de entender meu sumiço de esconder minha gravidez de guarda um espaço na sua vida.
And I'd fight for you
E eu lutaria por você
I'd lie, it's true
Eu menti, é verdade
Give my life for you
Dou a minha vida para você
You know I'd always come for you
Você sabe que eu sempre virei por você
Agora eu podia enfrentar qualquer tempestade porque eu sei que ele estaria no meu lado ele seria meu céu azul depois da chuva e como era bom ter ele ao meu lado.
No matter what, remember you know I'd always come for you
Não importa o que, lembre-se, você sabe que sempre virei por você
You know I'd always come for you
Você sabe que eu sempre virei por você
Mas uma vez a morena ficou presa em seus pensamentos terminou de se acomodar e foi tomar seu banho, pois tinha que descansar para mais tarde... Depois do banho já estava trocada, resolveu descansar um pouco, acabou pegando no sono.
-Sara- chamou Gil fechando a porta com a pequena caixa na mão -Honey cheguei – chamou ele mais uma vez, mas a resposta foi um silêncio absoluto, subiu as escadas- Sara-chamou mais uma vez, a encontrou dormindo, ele apenas sentou no canto da cama e ficou ali observando a mulher na sua frente desajeitada na cama com seu pijama de moletom, posou em pequeno beijo na sua testa, depois arrumou o lençol.


(...)
-Gil – falou  ela se ajeitando na cama- Há quanto tempo esta aqui ?
-Tempo suficiente não queria te acorda, vi que dormia tão calmamente não te quis incomodar, apenas fiquei aqui vigiando seu sono - disse ele.
-Isso e bom alguém que vigie meu sono, acordar e poder encontra esse sorriso, seu olhar, ter alguém que se importe comigo.
-Como não me importar? Se você que amo – falou ele fazendo um pequeno carinho no seu rosto.
Aquelas palavras eram uma grande surpresa, existem muitos te amos, mas aquele não era apenas palavras vazias e sim palavras com sentimentos não era só falar eu te amo sim poder mostrar, sentir, amar de verdade e compreender a outra pessoa.
-Mas mudando de assunto trouxe o que você me pediu - falou pegando a pequena caixa sobre o criado mudo- Aqui espero que goste.
Não sabe a vontade que estava de comer Donuts- Disse ela pegando a caixa e abrindo era tantos recheios diferentes que não sabia qual comia primeiro- Eu realmente estava com saudades de Donuts- disse ela mordendo um- Quer um pedaço? –a ofereceu
-Obrigado Honey , mas já estou cheio disso, à propósito não se esqueceu de mais tarde?Grissom perguntou.
-Claro que não mais o que devo vestir? - Perguntou ela - eu não sei aonde iremos então nem sei o que usar. –Falou Sara.
- Você e bonita de qualquer jeito, mas como eu sei que mulheres tende a ter essa grande duvida, tomei a ousadia de comprar esse presente para você- disse ele puxando uma caixa que estava debaixo da cama- Espero que tenha acertado.
-Eu realmente não sei o que dizer-afirmou ela abrindo a caixa- Mais porque é branco? –perguntou ela confusa- O vestido era simples mais ao mesmo tempo era sofisticado o comprimento era até os joelhos tinha um pequeno laço na altura da barriga- E perfeita, só não gostei da cor, porque branco? - Perguntou ela novamente.
 -Só havia essa cor para gestantes- Grissom com um sorrisinho.
-A propósito que horas que devemos ir?-Sara perguntou admirando o vestido.
-Nove e meia, agora tenho que resolver algumas coisinhas; - disse ele dando um selinho e saindo.
XXX
Grissom olhava para o relógio que marcava dez para noves - Vamos Sara eu não quero chegar atrasado... Ele se surpreende em ver a mulher ela estava impecavelmente linda, enquanto ela descia ele a observava, o vestido preencheu perfeitas todas as curvas, o cabelo esta preso com alguns cachos soltos, e maquiagem era bem suave que valorizava, mas o ar romântico daquela noite era de surpreender.
-Espero que não tenha o decepcionado- falou ela enchendo o rosto com um belo sorriso.
-Isso é impossível - disse ele aproximando- Vamos – disse estendendo a mão para Sara.
(...)
 - Grissom, gostaria de saber pelo menos o que se trata esse nosso passeio?-perguntou ela enquanto olha a as luzes acessas de Las Vegas- pelo menos fica aqui por perto?
-Calma Honey, já está chegando- ele disse estacionando o carro numa rua movimentada.
-E aqui –perguntou ela confusa- Nosso passeio e aqui-ela tentavam entender por quer ali.
-Fica aqui eu já volto- Grissom disse saindo do carro.
-Grissom volta  !- disse ela descendo do carro- Aonde você vai? Me espera que eu vou com você.
-Não, espere aqui - disse Grissom já longe.
-Espero que ele não demore...
XXX
-Já se passaram meia hora e o Grissom não voltou-disse ela olhando para o relógio, depois disso Sara resolve procurar pelo celular.
-Pronto querida já voltei-disse ele entrando no carro- Desculpa a demora  estava procurando o presente certo.
-Engraçado que não estou vendo nada- respondeu ela.
-De tempo ao tempo - um lindo sorriso se formou- mais uma coisa, preciso que use isso - disse tirando uma pequena venda do bolso.
-Você esta brincado comigo?Só pode, venda?Isso e completamente desnecessário – retrucou, tentando entender tudo aquilo.
-Não vou te pedir mais nada se fizer isso - respondeu ele.
-Tudo bem, só espero que... Nada esquece.
(...)
-Prontos chegamos –ele disse estacionado o carro - Será que pode colocar a venda ou vou ter prometer algo a mais- disse fazendo um biquinho.
-Aqui tem certeza - perguntou olhando em volta- está tudo escuro acho que você errou o endereço, tem toda certeza que e aqui? Nem precisa de venda está tudo escuro lá fora.
-Sara e uma surpresa, ande coloque a venda, aposto que você vai gostar-tentou argumentar com a morena.
-Eu, já falei que não gosto de escuro, e como eu vou gostar se nem sei o que é!
-Não esqueça eu vou estar sempre do seu lado, agora me deixa colocar a venda.
-Tudo bem-ela disse fechando os olhos- Eu quero que saiba de uma coisa eu confio em você, de olhos abertos, fechados em qualquer situação, pois mais que lute e você que eu amo, e quando a gente ama confia, mas a confiança que eu falo, não de confiar meu amor a você,pois essa confiança eu tenho a muito tempo, mas sim a de saber que amanhã vou acordar e vou encontrar você ao meu lado me apoiando, estendendo uma mão quando eu mas precisar, vai estar ao meu lado independe do que aconteça, independe do que aconteça.
- E como você pode ter certeza de tudo isso?– perguntou ele surpreso.
-Eu posso ver essa confiança no seu olhar desde do  aeroporto pude sentir isso,eu simplesmente olhei e enxerguei o novo homem que você é, encontrei um lar no seu braços uma confiança no seu olhar e uma maré de amor nos seus lábios.-disse ela com uma lagrimas preste a cair.
-Essa deveria ser sua surpresa e não minha – disse ele dando um forte abraço nela - Agora vamos.
-Vamos...
-Era para ser tão silencioso, assim- Sara perguntou caminhado sendo escorada por Gil.
 -Pronto, pode tirar a venda.
-Gil, eu não consigo ver nada, mesmo sem a venda.
-Surpresa!-disse um coro de vozes assim que as luzes foram acessas.
-Isso, é uma festa surpresa para mim?- Perguntou ela.
 GG:Para falar a verdade esse e nosso casamento !- respondeu.
SS: Casamento?Como assim? Sei, eu já vi festas surpresas mais não casamento.
GS: Isso que eu disse, mas você sabe ninguém me escuta-disse dando um grande abraço na amiga - Senti sua falta.
SS: Também senti sua falta.
NS: Greg deixa de ser egoísta e deixa a gente matar a saudades da Sara também.
GS: Só mais um minuto.
NS: Isso que você nem e o noivo.
GS: Tudo bem ele disse terminado o abraço-Ninguém me entende.
NS: Sentimos a sua falta-disse dando um pequeno abraço.
CW: Menina ou Menino? Não me importa vou ser a madrinha mesmo.
SS: Não vou tentar argumentar.
WB: E melhor que você faz, mas espera viemos para ver um casamento, ou para colocar o papo em dia?
SS: Então que haja um casamento-disse sorrindo.
CW: Vamos eu te ajudo...
Todos seguiram, para o altar, enquanto as duas seguiam para a sacristia.
-Você planejou tudo isso hoje?- perguntou à morena.
-Eu dei uns telefonemas depois que falei como Gil, ai conseguimos  este espaço que não é grande coisa, mas tudo bem-respondeu ela entregando um buque de rosas brancas.
-Eu nem sei o que falar nem o que dizer.
-Seja você mesma só isso, bastou para deixar meu grande amigo apaixonado por você, pronta?-Perguntou à loira.
-Com certeza.
POV do Grissom
Ela caminha em minha direção, ela estava linda como sempre esteve diante de todos o único olhar que me importava era o dela, agora eu podia sentir um pequeno frio na barriga, agora eu tinha certeza que era minha oportunidade de ser feliz e consegui agarra, eu iria me casar ira ter uma família ao lado da pessoa que amava, ter a paz que procurei por anos e só pude encontrar nos braços daquela mulher que fazia meu coração bater forte, foi a razão de algumas noite em branco, mas tudo era passado , e agora o que importava era futuro ao lado dela.
-Eu te amo- sussurrei no ouvido dela.
-Eu também te amo.
Together can never be close enough for me
Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim
Feel like I am close enough to you
Sinto que estou bem perto de você
You wear white and I'll wear out the words I love you
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
And you're beautiful
E você é linda
Now that the wait is over
Agora que a espera acabou
And love has finally shown her my way
E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito
Marry me
Case comigo
Today and every Day
Hoje e todos os dias
Marry me
Case comigo
XXX
Há momento da vida que sempre achamos que tudo esta terminado que acabamos nosso capitulo e logo vamos encontrar um folhar em branco pra preenchê-la, com conhecimentos novos, com sentimentos, com duvidas, razões, certezas às vezes uma continuação ou um novo começo, mais nunca um fim, pois que nos somos para decidir um fim.
Sempre que escrevemos nossas historias, podemos aprender algo novo, descobrir um sentimento novo, um razão diferente para viver, não para voltar atrás e corrigi nossos erros e sim aprender com eles, sempre teremos algo novo para descobrir, basta querer encontrar esse algo.
Sempre vamos querer aperfeiçoar nossa historias de vidas, mas a perfeição vem de um sorriso sincero, de um abraço... De pequenos gestos que a humanidade possui, mas o importante que sempre tentar.
Sempre vai haver decepções, magoas tristeza, mais se sabemos lidar com elas, vamos poder encontrar nossa visão de paraíso.
XXX
- Sabe podíamos dar um irmão a Laura? Logo ela faz dois anos - Falou Sara.
-Você quer tentar? -perguntou ele observando pequena brincando- Sabe acho que ela vai gostar, mas você sabe que as chances são poucas.
-Um menino ou outra menina? Bom saberemos disso daqui sete meses.



9 comentários:

  1. eu amei o ultimo capitulo do Fanfic GSR é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Muito ótimo o final dessa Fanfics lindo adorei esse blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem inventou isso??
    Foi muito bem feito *-*

    Faz mais ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Anonimo pode deixar que em Breve Teremos mais,é sô seguir o nosso Blog vamos anunciar em Breve

    ResponderExcluir
  5. Mas tipow quem fez essa história??

    Queria muito saber,até saber se essa pessoa tem algum e-mail ou coisa assim

    Mas vlw *-*

    ResponderExcluir
  6. Anonimo lá na pagina Fanfic GSR no nosso blog tá o twitter da autora dessa fanfic.

    ResponderExcluir
  7. perfeito... quem fez é muito criativo... já escrevi um semelhante... ai achei este. MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  8. achei mto bom, mas essa coisa dela voltar e do nada se casar, sem ele nem pedir, ficou meio sem sentido... (alem de que eu ficaria louca se estivesse no lugar dela, sem duvida, seria muita vergonha e desespero) e tbm achei q esse negocio de 15 linhas de lemas e "eu te amos" toda hora, ficou um saco cheio de lixo. fora isso, MTOOOO LIIIINNDDOOOHHH!!! CASAAALL MARA!!

    ResponderExcluir